Regras do Moodle

Ao efetuar o registo no Moodle@D.AfonsoHenriques (o mesmo que "criar conta" ou "tornar-se membro") e/ou ao utilizar qualquer conteúdo ou serviço disponibilizado nesta plataforma, o utilizador aceita reger-se por regras e condutas de boa educação conforme os usos e costumes do nosso país. O utilizador deverá interagir com os restantes utilizadores de forma correta e educada.

Qualquer utilizador compromete-se a agir de boa fé na sua utilização do serviço e reconhece que fica impedido de:

  1. Colocar mensagens comerciais não solicitadas (também conhecidas por "spam") ou quaisquer mensagens de tipo "corrente" nos locais do Moodle@D.AfonsoHenriques onde a colocação de mensagens é possível.
  2. Recolher informações sobre os utilizadores do serviço incluindo, mas não limitado a, nome e endereço de e-mail, sem prévia autorização dos utilizadores visados.
  3. Criar uma identidade falsa ou de qualquer forma fazer-se passar por outra pessoa ou tentar enganar outros utilizadores.
  4. Transmitir qualquer material que possa estar protegido por patentes, direitos de autor ou outras formas de proteção de propriedade intelectual e para o qual não tenha direitos de transmissão ou utilização.
  5. Transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código destrutivo, nefasto ou que possa causar danos a terceiros.

Assim, a administração reserva o direito de:

  1. apagar fotos que não sejam do utilizador ou que sejam inadequadas tendo em conta as funções a que se destina o Moodle@D.AfonsoHenriques
  2. editar ou remover qualquer mensagem ou comunicação feita pelo utilizador, nomeadamente mensagens colocadas em fóruns de discussão, caso sejam ofensivas à moral pública ou sejam alheias às matérias dos cursos.
  3. remover utilizadores com nomes fictícios (exceto "contas de teste" utilizadas por professores).
  4. remover utilizadores com data de último acesso último acesso superior a 2 anos, precedido de e-mail de aviso.

 Obrigado aos utilizadores alunos, pais, professores e visitantes.

Ajuda: moodle.alcanede@gmail.com

Última alteração: sexta-feira, 20 novembro 2015, 17:36