Alunos do Agrupamento participam em atividade de Bowling

Publicado em sexta, 22 junho 2018, 08:33

No dia 6 de junho de 2018, o Grupo de Educação Especial realizou uma atividade de participação comunitária no OzonenBowling do Torreshopping, em Torres Novas. Participaram os alunos dos 2º e 3º ciclos e do Ensino Secundário, com Currículo Específico Individual do nosso Agrupamento.

Esta atividade, para além de promover o contacto destes alunos com locais e espaços diferentes do seu quotidiano, pretendeu também ser um momento de convívio e recreação entre alunos, docentes, técnicos, terapeutas e assistentes operacionais. Do jogo de Bowling é de registar o empenho e a destreza de todos os alunos no derrubar os “bowlins pins” e dos grandes festejos sempre que alguém, independentemente da equipa, fazia um “Strike”.

Depois do jogo seguiram-se umas deliciosas pizzas com salada para satisfazer o apetite de todos. No final da refeição a gerência do Bowling ofereceu uma taça de gelado a cada aluno.

O Grupo de Educação Especial agradece ao Sr. Tiago e a toda a sua equipa a forma atenciosa como nos receberam e ao CERE pela cedência do transporte.