IV Taça Desporto Escolar

Publicado em quarta, 12 junho 2019, 11:25

Nos dias 6 e 7 de junho, o Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento representou a CLDE Lezíria e Médio Tejo na Final Nacional da IV Taça desporto Escolar, competição destinada a alunos do 7º Ano que, representando a sua turma, formaram equipas nas modalidades de Andebol (7ºA), Atletismo(7ºB), Basquetebol (7ºH) e Ténis de Mesa (7ºD), num total de 32 alunos e 4 professores.

Para além de uma experiência inesquecível, estes alunos tiveram prestações muito positivas pelo empenho e vontade de mostrar o seu melhor, destacando-se os resultados da equipa de Ténis de Mesa, que ficou em 3º, e a equipa de Basquetebol feminina que conseguiu o 4º lugar.

Coletivamente, no conjunto de todas as modalidades, o nosso Agrupamento classificou-se em 12º lugar de entre 24 Agrupamentos/Escolas que eram as melhores de cada zona do país.