Visita do escritor Pedro Seromenho

Publicado em quarta, 07 outubro 2015, 14:45

Assinalando o início de: Outubro Mês Internacional das Bibliotecas Escolares a Biblioteca da Escola EB 2,3 Dr. Ruy d’Andrade, em colaboração com o grupo disciplinar de Português do 2ºciclo, prepara o encontro das turmas de 6º ano, no dia 8 de outubro,com o escritor e ilustrador Pedro Seromenho, um talentoso autor de literatura infantojuvenil.

Já é do conhecimento da comunidade educativa a sua eficaz interação informal com os alunos, destacando-se os momentos de ilustração ao vivo e a dramatização de histórias.

Paralelamente a este evento, realiza-se, no espaço da Biblioteca Escolar, uma Feira de títulos do Autor, sob a chancela da editora Paleta de Letras.

No final de cada sessão, o escritor brinda os seus leitores com autógrafos personalizados.