Alunos do Agrupamento com excelente prestação no Parlamento dos Jovens (Secundário)

Publicado em segunda, 01 junho 2015, 23:12

A delegação de Santarém, durante os trabalhos das comissões, no dia 25

Sessão plenária na Sala das Sessões, no dia 26

Decorreu nos dias 25 e 26 de maio a sessão nacional do Parlamento dos Jovens 2015, na Assembleia da República, em Lisboa. Os alunos da Escola Secundária do Entroncamento André Neves e Júlia Neves, conjuntamente com duas colegas de Fátima, representaram com empenho e dedicação o Distrito de Santarém.

A alegria de quem ganhou um prémio muito apetecido

Todo o grupo com a Joana Faria, a nossa jornalista

Paralelamente a este projeto, decorreu o Euroescolas, um concurso subordinado ao mesmo tema, mas com abrangência europeia. Coube às alunas do 10º ano Inês Gamito e Sofia Picão a defesa do trabalho, o que elas fizeram brilhantemente, tendo obtido o segundo lugar a nível nacional.

Estão, pois, de parabéns os nossos alunos, a professora coordenadora do projeto e a escola.