"Paseando en Bici"

Publicado em sexta, 13 novembro 2015, 23:49

VISITA À EXPOSIÇÃO RETURN HOME, NA “PRAÇA DO PEIXE”, EM TORRES NOVAS

12 DE NOVEMBRO DE 2015

Num ambiente de revitalização do espírito de “Verano Azul”, os alunos da turma profissional de Comércio (2ºATC) voltaram a sair de bicicleta, acompanhados pela professora de Espanhol.

Este ano, e aproveitando o verão de São Martinho, o passeio antecipou-se à Primavera e contemplou a visita à exposição “Return Home”, do pintor torrejano a residir em Paris, Luís Rodrigues. A ocasião revelou-se propícia para a descoberta de um novo lugar, recentemente intervencionado: a “Praça do Peixe”, em Torres Novas. Tal saída, inserida no âmbito do estudo das unidades “Transportes e lugares” e “O mundo profissional”, teve também como objetivos essenciais a promoção da convivência e cooperação entre alunos, assim como o estabelecimento de conexões entre os conceitos de arte, desporto e natureza.