Visita de Estudo ao Badoca Park

Publicado em segunda, 04 abril 2016, 22:31

Os alunos do oitavo ano da escola secundária visitaram o Badoca Park, no dia 17 de março no âmbito da disciplina de Ciências, contando com o apoio e o acompanhamento de professores de outras disciplinas.

Os alunos estiveram sempre muito atentos às explicações dos guias, expuseram dúvidas e fizeram perguntas, manifestando o seu interesse. Gostaram muito de ver os todos os animais , as girafas e as zebras encantaram –nos devido à sua beleza e enterneceram-se com a família dos chimpanzés. Os lémures e as suricatas captaram a atenção de todos, as atitudes e brincadeiras destes animais cativaram os alunos e os professores. A apresentação das aves de rapina foi um momento de grande espectacularidade.

Foi um dia de aprendizagem diferente, de agradável convívio entre todos os alunos e professores.

Prof. Antónia Lemos