Alunos do 8ºA no Centro Cultural de Belém e no Museu da Eletricidade

Publicado em terça, 30 abril 2019, 17:46

No dia 28 de março, os alunos do 8º A, acompanhados pela diretora de turma, Prof.ª Lurdes Gameiro e pelo Prof. Arnaldo Marques, fizeram uma visita de estudo a Lisboa, que compreendeu, de manhã, o espetáculo teatral “A Bolha”, pela Companhia Os Possessos, no Centro Cultural de Belém, e, de tarde, uma visita guiada ao Museu da Eletricidade.

O espetáculo teatral  a que assistiram, versando temas que interessam sobremaneira aos adolescentes de hoje, foi seguido por um debate que os três jovens atores da companhia se disponibilizaram em manter com o jovem público, oriundo de várias escolas.

Após o almoço nos jardins defronte do Mosteiro dos Jerónimos, o grupo dirigiu-se ao Museu da Eletricidade, onde fez uma muito didática visita guiada pelas antigas instalações da fábrica de eletricidade.

Houve ainda tempo para uns últimos momentos de descontração na cobertura do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), ali mesmo ao lado, com a magnífica vista para o Tejo e a Ponte.