Utilizador não identificado. (Entrar)
Seguir para a frente de Entrar

Para quaisquer informações/inscrições utilize o endereço: formeducare@gmail.com

Ajude-nos a melhorar os nossos serviços, respondendo aos nossos inquéritos de satisfação:

Notícias

Imagem de Licínia Gomes Silva
Inscrições Abertas para a ação de formação: "O Papel do Diretor de Turma na Estratégia da Organização Escolar"
por Licínia Gomes Silva - quarta-feira, 8 março 2017, 14:29
 
Estão abertas as inscrições para o curso de formação

"O Papel do Diretor de Turma na Estratégia da Organização Escolar",

25 horas, 1,0 UC, destinado a

Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico e Secundário

A todos(as) os(as) interessados(as) nesta formação recomendamos a rápida inscrição, a fim de aumentar a probabilidade de obter vaga.

Poderá:

Descarregar a ficha informativa e ficha de inscrição, que se encontra no separador Plano de Formação, Ações de Formação,

Depois de preencher a ficha de inscrição enviá-la por correio eletrónico para o endereço eletrónico: formeducare@gmail.com, do Centro de Formação e aguardar a resposta.


Nota:

Para qualquer esclarecimento necessário poderá contactar também para o número de telefone 262 505 171.
Imagem de Licínia Gomes Silva
Inscrições Abertas para a ação de formação: “A tecnologia TI-nspire como recurso pedagógico no ensino das ciências”
por Licínia Gomes Silva - sexta-feira, 2 setembro 2016, 16:27
 
Estão abertas as inscrições para o curso de formação

"A Tecnologia TI-nspire como recurso pedagógico no ensino das ciências",

15 horas, 0.6 UC, destinado a

Professores do Grupo de Recrutamento Código 510 (Física e Química) 

A todos(as) os(as) interessados(as) nesta formação recomendamos a rápida inscrição, a fim de aumentar a probabilidade de obter vaga.


Poderá:

Descarregar a ficha informativa e ficha de inscrição, que se encontra no separador Plano de Formação, Ações de Formação,

Depois de preencher a ficha de inscrição enviá-la por correio eletrónico para o endereço eletrónico: formeducare@gmail.com, do Centro de Formação e aguardar a resposta.


Nota:

Para qualquer esclarecimento necessário poderá contactar também para o número de telefone 262 505 171.
Imagem de Licínia Gomes Silva
Inscrições Abertas: Seminário e Ação de Formação "Da Arte de Ler em Rede"
por Licínia Gomes Silva - quarta-feira, 1 junho 2016, 15:50
 
"Da Arte de Ler em Rede"
(III Seminário "Da Arte de Ler")

Ação de formação acreditada

15 horas, 0.6 UC, destinada a

Professores dos Ensinos Básico e Ensino Secundário e Educação Especial,

Dias 27 e 28 de junho de 2016, no Auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça. 

Esta iniciativa contará com oradores(as) convidados(as) que são reconhecidos(as) especialistas nas temáticas em causa, mesas-redondas, pósteres participativos, ampla refexão e discussão,... 


Poderá:

Descarregar a ficha informativa e ficha de inscrição, que se encontra no separador Plano de Formação, Ações de Formação,

Depois de preencher a ficha de inscrição enviá-la por correio eletrónico para o endereço eletrónico: formeducare@gmail.com


A todos(as) os(as) interessados(as) recomendamos a rápida inscrição, a fim de conseguir vaga.


Nota:

Para qualquer esclarecimento necessário poderá contactar também para o número de telefone 262 505 171.



Grupos de disciplinas


Seguir para a frente de Últimas notícias

Últimas notícias

  • 8 mar, 14:29
    Licínia Gomes Silva
    Inscrições Abertas para a ação de formação: "O Papel do Diretor de Turma na Estratégia da Organização Escolar" mais...
  • 2 set, 16:27
    Licínia Gomes Silva
    Inscrições Abertas para a ação de formação: “A tecnologia TI-nspire como recurso pedagógico no ensino das ciências” mais...
  • 1 jun, 15:50
    Licínia Gomes Silva
    Inscrições Abertas: Seminário e Ação de Formação "Da Arte de Ler em Rede" mais...
Seguir para a frente de Inquéritos

Inquéritos

Ajude-nos a melhorar os nossos serviços, respondendo aos nossos inquéritos de satisfação:
sorriso
Inquérito sobre o site
sorrisoNecessidades de Formação

Seguir para a frente de Grupos de disciplinas