Entrada Atividades Atividades do CRTIC Sessão de Apresentação e Divulgação das Atividades do CRTIC Santarém aos Agrupamentos de Almeirim e Fazendas de Almeirim

20161026 162854-resizedNo dia 26 de outubro de 2016 decorreu uma sessão de apresentação e divulgação das funções do CRTIC Santarém junto de docentes de Educação Especial, Técnicos e Encarregados de Educação dos Agrupamentos de Escolas de Almeirim e Fazendas de Almeirim.
Foram descritas as atribuições e competências dos CRTIC à luz do Despacho n.º 5291/2015, de 21 de maio, com especial ênfase nas áreas que devem ser acauteladas, pelos docentes, se pretenderem que os alunos beneficiem de produtos de apoio através do Sistema de Atribuição de Produtos de Apoio (SAPA).

Competências e funcionamento

Vídeo do CRTIC Santarém