Entrada Atividades Atividades do CRTIC Sessão de apresentação e divulgação das funções do CRTIC Santarém no Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento

WIN 20160601 145754No dia 1 de junho de 2016 decorreu uma sessão de apresentação e divulgação das funções do CRTIC Santarém junto de docentes de Educação Especial, Técnicos, Encarregados de Educação e Assistentes Técnicos Operacionais do Agrupamento de Escolas de Cidade do Entroncamento.
Foram descritas as atribuições e competências dos CRTIC à luz do Despacho n.º 5291/2015, de 21 de maio, com especial ênfase nas áreas que devem ser acauteladas, pelos docentes, se pretenderem que os alunos beneficiem de produtos de apoio através do Sistema de Atribuição de Produtos de Apoio (SAPA).

Competências e funcionamento

Vídeo do CRTIC Santarém