Entrada Notícias Apresentação do Centro de Recursos TIC para a Educação Especial de Santarém

20141030 162131-pequenaO Centro de Recursos de Tecnologias de Informação e Comunicação para a Educação Especial de Santarém (CRTIC Santarém) foi criado no ano lectivo de 2008-2009 no âmbito da política de inclusão dos alunos com Necessidades Educativas Especiais, de carácter prolongado, no ensino regular, e da medida inserida no Plano de Acção para a Integração da Pessoa com Deficiência ou Incapacidade.

A finalidade dos Centros de Recursos TIC para a Educação Especial consiste na avaliação destes alunos para fins de adequação das tecnologias de apoio às suas necessidades específicas, na informação/formação dos docentes, profissionais, auxiliares de educação e famílias sobre as problemáticas associadas aos diferentes domínios de deficiência ou incapacidade.

A equipa é constituída pelos docentes Paulo Gomes Nunes (Coordenador), Sílvia Santinho Canha e tem sede na Escola EB 2,3 Alexandre Herculano, em Santarém.

Pode contactar-nos através de telefone ou fax ou, preferencialmente, através de correio electrónico.  Desejamos um bom ano de trabalho a todos e colocamo-nos à vossa disposição para contribuirmos com o nosso esforço para o sucesso dos vossos alunos.

A equipa CRTIC Santarém

Competências e funcionamento