Entrada Atividades do CRTIC Sessão de Divulgação das Atividades do CRTIC Santarém e formação em Software Plaphoons no Agrupamento de Escolas de Marinhais

FormacaoMarinhaisNo dia 10 de janeiro de 2018 decorreu uma sessão de apresentação e divulgação das funções do CRTIC Santarém, seguida de uma ação de formação sobre o software Plaphoons junto de docentes, técnicos e encarregados de educação do Agrupamento de Escolas da Chamusca.
Foram descritas as atribuições e competências dos CRTIC à luz do Despacho n.º 5291/2015, de 21 de maio, com especial ênfase nas áreas que devem ser acauteladas, pelos docentes, se pretenderem que os alunos beneficiem de produtos de apoio através do Sistema de Atribuição de Produtos de Apoio (SAPA).
Foi também ministrada formação para utilização do software livre de comunicação aumentativa e/ou alternativa Plaphoons.

Actualizado em (Terça, 16 Janeiro 2018 09:52)

Competências e funcionamento

Vídeo do CRTIC Santarém