Entrada Atividades do CRTIC Sessão de Informação a Alunos da Pós-Graduação em Necessidades Educativas Especiais Domínio Cognitivo – Motor da Escola Superior de Educação de Santarém

P 20180308 194050 HDR-1O CRTIC Santarém efetuou no dia 8 de março de 2018 uma sessão de informação a alunos da Pós-Graduação em Necessidades Educativas Especiais Domínio Cognitivo – Motor da Escola Superior de Educação de Santarém.
Foram descritas as atribuições e competências dos CRTIC à luz do Despacho n.º 5291/2015, de 21 de maio e referidas as características e funcionalidade de produtos de apoio que podem ser mobilizados em contextos educativos, tendo os presentes manipulado um conjunto destes materiais.
A sessão decorreu na unidade curricular de Tecnologias de Apoio / Comunicação Alternativa / Aumentativa, lecionada pela Professora Cristina Novo, de forma extremamente participada, tendo sido colocado um conjunto de questões muito pertinentes e partilhadas as vivências que alguns dos presentes já haviam tido com alunos com necessidades educativas especiais.

Actualizado em (Terça, 13 Março 2018 12:27)

Competências e funcionamento

Vídeo do CRTIC Santarém