Entrada

No dia 11 de outubro, o CRTIC de Santarém foi visitado por um grupo de 24 alunos do Instituto Superior de Educação e Ciência  (ISEC Lisboa), Turma do Entroncamento, no âmbito da disciplina de Tecnologias e Necessidades Educativas Especiais, do Curso de Pós-Graduação – Educação Especial, Domínio Cognitivo e Motor e pela docente responsável desta unidade curricular.

A visita, enquanto futuros docentes de Educação Especial, teve como objetivos permitir um maior conhecimento deste Centro de Recursos TIC para a Educação Especial, suas atribuições e competências bem como permitir o contacto com dispositivos, programas e técnicas usadas sistematicamente na avaliação e apoio aos alunos para os quais as tecnologias são instrumentos indispensáveis de acesso ao currículo e participação nas atividades da escola.

PSX 20191016 160501

Competências e funcionamento