Entrada Atividades do CRTIC Ação de sensibilização à utilização de tecnologias na sala de aula

11715402 10203254854091890 1684336811 oNo dia 15 de Abril o CRTIC Santarém, em colaboração com o Departamento de Educação Especial do Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves, em Torres Novas, efetuou uma ação de sensibilização à utilização de tecnologias na sala de aula.
Estiveram presentes 19 docentes, os quais participaram ativamente na abordagem às temáticas, e foi possível refletir acerca das metodologias, dos materiais e dos benefícios pedagógicos da mobilização de tecnologias em contexto de sala de aula.
No que disse respeito à utilização de equipamentos por alunos enquadrados na Educação Especial, foram manipulados alguns equipamentos que fazem parte do acervo do CRTIC e demonstrada a sua funcionalidade e adequação específica a alunos com necessidades educativas especiais para mobilização do currículo.

Actualizado em (Terça, 07 Julho 2015 14:21)

Competências e funcionamento

Vídeo do CRTIC Santarém