Entrada Atividades do CRTIC Ação de formação e divulgação das funções do CRTIC Santarém no Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques

20160913 105219 resizedNo dia 13 de setembro de 2016 decorreu uma ação de formação e divulgação das funções do CRTIC Santarém junto de docentes de Educação Especial e Técnicos do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, com sede em Alcanede. Denominada "Tipologias, Tecnologias e Produtos de Apoio", teve como objetivos a descrição das atribuições e competências dos CRTIC à luz do Despacho n.º 5291/2015, de 21 de maio, com especial ênfase nas áreas que devem ser acauteladas, pelos docentes, se pretenderem que os alunos beneficiem de produtos de apoio através do Sistema de Atribuição de Produtos de Apoio (SAPA), assim como a abordagem de tecnologias que poderão ser utilizadas na escola de acordo com as tipologias de alunos que delas podem beneficiar.

Actualizado em (Segunda, 19 Setembro 2016 09:58)

Competências e funcionamento

Vídeo do CRTIC Santarém